Leia a nova Revista Magnum, a primeira 100% digital.

Devido ao distanciamento forçado pela pandemia, esta edição, embora trate também de assuntos de caráter disciplinar, como a possibilidade de usar a Internet para aprimorar o estudo e o uso da Língua Portuguesa, a importância de dominar a Língua Inglesa no mundo contemporâneo e mesmo a formação musical infantil, também é destacado nos artigos o caráter formativo.

Mais uma vez, insistimos na formação, porque somos uma escola comprometida com a vivência cristã. Em um mundo em que há milhões de jovens e crianças torturados pela ansiedade, enfraquecidos pelo estresse e mergulhados na depressão, acreditamos na orientação dos ensinamentos de Jesus para dar sentido à vida e tornar o espaço escolar um lugar de construção de princípios e valores que possibilitarão que cada aluno possa desenvolver uma vida marcada pela solidariedade, pela compaixão, pelo autoconhecimento e pela crença de que é possível ser feliz.

Uma boa leitura!

Eldo Pena Couto

Diretor do Colégio

QUERO MINHA REVISTA

Confira todas as matérias da nova

Revista Magnum 2020.

Referência no meio educacional e consolidado como uma das mais importantes escolas de Belo Horizonte, de Minas Gerais e do País, o Colégio Magnum busca excelência no seu ensino e a formação integral dos seus alunos, desenvolvendo habilidades e competências, e preparando-os para enfrentar os desafios da vida.

Preencha o formulário

e receba a revista Magnum 2020 exclusiva!